segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Os meus avós são melhores cós teus

- Tou avó?
- Sim?... Quem é?
- Como quem é? É a sua neta preferida!
- AHHH! Querida apanha-me sempre de péssimo humor estava aqui a desancar o senhor (leia-se meu avô, é a bola antistress da minha avó). Ri-se. Então, está na oficina?... Ri-se de novo
E eu cá pra mim, olha olha, toda animada a senhora!
- 'Vó é a Tata!
- Sim eu sei, está a trabalhar?
Rio-me eu agora
- Sim, estou a trabalhar.
- Olhe espere aí que o avô quer falar consigo...
Ouve-se lá ao fundo um berro (o meu avôzinho é vagamente surdo, para não dizer que não ouve uma sirene de bombeiros dentro do quarto dele): Manééééél!!! É A ANA RIIIIIITA! Discurso que oiço desde que tenho 6 anos:
- Está lá santito? Oh santito, é tão tão bom ouvi-la!... Oh santito está sempre no meu coração santito, a menina é o meu orgulho! shgsauw santito akjsdhob santito (...)
Não percebeo bem as palavras mas sei o que diz e vou dizendo, sim sim avô, eu também avô, beijinhos avô...
Ouve-se lá ao fundo
MANÉÉÉÉL! ESTÃO-LHE A CAIR OS DENTES MANÉÉÉL!! ELA ESTÁ A TRABALHAAAAAAAAAAAAAAR DESLIGUE ESSA PORCARIIIIIIIIIIIIA!

E riam-se os dois que nem uns perdidos. E eu também. Cheira-me que o almocinho foi regado a tintol, gandasmalucos! Quando eu tiver 100 anos quero ser assim!

4 comentários:

  1. Aproveita essas chamadas...

    Por aqui há muitas saudades disso...

    ResponderEliminar
  2. Que amooooor!!!! Loooooool eu tb quero ser assim quando for grande!
    Bjs prima querida, tive pena de não te ter visto ontem...
    Ana D

    ResponderEliminar
  3. Também tive mesmo muita pena... este fim de semana foi um verdadeiro caos!

    ResponderEliminar
  4. Timido, nem gosto de pensar nisso...

    ResponderEliminar