quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ia jurar que me passou um trator por cima... Parece que levei uma sova alaber como vou sobreviver ao dia de hj! Entretanto não se apoquentem. O pequeno demônio que ontem se alojou na minha mente a relembrar-me das maravilhas de um cigarro acompanhado de um café duplo depois da noite infernal e angustiante que tive foi brutalmente assassinado por uma força de vontade alimentada a champix. Mas estou de péssimo humor. E exausta, já vos tinha dito?

PS: eu sei que este blog está a virar um bloco de devaneios de uma desvairada a tentar deixar de fumar, e se calhar vocês não estão com pachorra ou porque fumam ou porque nunca fumaram... Once again... Estou-me a cagar

1 comentário:

  1. Desabafa à vontade Tata, enquanto eu acordar a mexer o dedo grande do pé terás sempre o meu apoio incondicional, epa isto soa-me a lamechice, mas faz parte da legião das ex-fumadoras.
    Daqui a nada já te esqueceste e ficarás Totalmente Intolerante ao fumo e à nicotica, parece mentira mas não é.
    Sou mais contra o tabaco que os não-fumadores.
    PR

    ResponderEliminar