terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crónicas de uma ex fumadora desvairada (I)

Estou contentinha da vida, está tudo a correr bem. Tenho sonhos estranhos a noite inteira, que apanho o meu Adonis a fumar na marquise de casa do meu pai, faz-me sinal para não fazer barulho e eu fico com vontade de o estrangular, logo depois entra a minha sogra que diz que o meu quarto é giro mas está sujo, e eu como tenho vontade de a estrangular, vou fumar um cigarro para a Graça (??), de seguida estou no escritório em pânico porque fiz asneira da grossa, por isso vou fumar para a casa de banho, e com isto acordo estenuada, mas está tudo bem, don't worry!

8 comentários:

  1. Quase nos entas, por acaso não, a sério, tirando a cascata de sonhos que têm sempre cigarros e fúrias, tenho-me aguentado estranhamente bem durante o dia... :)

    ResponderEliminar
  2. Não fumo, mas sei que não é fácil deixar esse vício. Enquanto tiveres apenas sonhos estranhos (também tenho uns quantos que não lembra a ninguém)e aguentares-te bem durante o dia, já não está nada mau ;)

    ResponderEliminar
  3. Tudo normal Tata, fala-te uma ex-fumadora completamente agarrada.Só para teres noção; eu não conseguia deitar-me se não tivesse cigarros, pois só a visão de não ter um cigarro para fumar 10m após sair da cama me tirava o sono, então o meu querido marido lá ia ás tantas da noite á bomba mais próxima comprar tabaco.
    Quanto aos pesadelos que bom não apssarem disso mesmo, eu acordava a meio da noite a imaginar cigarros fumados ás escondidas na varanda. De dia perseguia fumadores para ter uns sniffadelas á borla, ahahhah!
    Dont worry be happy!
    PR

    ResponderEliminar
  4. Eu sonhei várias vezes que fumava
    às escondidas e sentia-me horrível no sonho. Do estilo toda a gente a elogiar-me ter deixado o tabaco e eu ia esconder-me a esfumaçar-me toda e a acender uma cigarro com o outro que tinha fumado. Mesmo assim, à agarradona. Acho que é um sonho recorrente. Hoje nãos sei como andei anos a cheirar mal a tabaco e nem sequer dar por isso.

    ResponderEliminar