quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parabéns a mim!!!!

Hoje faço 29 anos. A minha avó garante-me que a melhor idade são os 30. Áber...
Para já posso dizer:
- A minha auto estima, que deveria estar no auge aos 18, quando as mamas estavam no sítio, não fazia puto de ideia o que eram as esterias e pele era fresca e imaculada, encontrou o seu auge agora, que já fui mãe e raramente tenho tempo para pôr creme no focinho
- A minha personalidade está mais definida, principalmente desde que comecei a formar um rabanadas infernal na minha outrora barriguita, agora cena que não sei bem definir. E encontrei-me mais profundamente que nunca no cheiro do meu filho.
- O meu Adonis, aquela loucura de homem, que me encontrou quando tinha 17 anos (DE-ZA-SSE-TE...), é cada vez mais eu, cada vez mais meu...
- Desde os 14 anos que celebrava os meus anos a cheirar a nicota, e agora com 29 cheiro à água de colónia do meu filho!!! (OLÉ continuo firme e feliz!)
Será que os 30 serão mesmo melhores vovó? Cheira-me que é difícil!
PARABÉNS A MIM!!!

PS: e mais, sou uma autêntica criança no que toca aos anos, deliro, é o meu dia, todos me ligam, sou eu que mando e recebo presentes!!!

4 comentários:

  1. PARABÉNS Tata! Um dia muito, muito feliz e continua a luta diária contra a nicotina.
    Bjs
    PR

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu AMOR! PREPARA-TE PARA "EXPLODIR" AOS 40!
    É TUDO ISSO E MUITO MAIS!
    ps- hoje em dia não consigo postar comments aqui, sei lá porquê, espero que este não seja um deles!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tata! Um dia muito feliz e cheiroso!;)
    um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Que bom minha nanuchaaa! beijinhos da prima que fez 1/4 de seculo no mesmíssimo e lindo dia 6

    ResponderEliminar