sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hoje foi dia de santo ordenado, la no sítio onde trabalho. Hoje recebi o que vou passar a receber para o resto de dois mil e... Trinta e quatro? Sei lá, foda-se, o que sei é que fui comida à grande pelo cabresto do vi...tor...gas...par mais a sua patrulha de comiloes de ordenado alheio. Violaram-me o ordenado, e não posso fazer queixa a ninguém! O que sei é que pago taxas com sobretaxas, tal e qual um milionário com a diferença de uns quantos zeros no que fica líquido para pagar a vida, que entretanto está mais cara. Pois que quem me lê já me vai conhecendo, que de comuna só tenho a roupa estragada, acho o conceito de igualdade bonito mas não é eficiente, não me venham cá com merdas que se recebessemos o mesmo por fazer muito ou nada, era a nadar que todos estávamos, mas caramba, isto já é de mais! Gaspar, filho, grandola pra ti e pó coelho aqui da fascista tata, heim! Ide, como diz o outro, tomar no traseiro. Vou ali pagar a creche do miúdo e já venho...

2 comentários:

  1. Onde é que eu assino?
    Eu ainda estou enm choque com o meu oirdenado, alíás esmola.
    Trabalho fins-de-semana e noites e apesar do maldito duodécimo ainda me pagaram muito abaixo do ordenado base.
    E cá estou eu, agora a trabalhar a um sábado(graças a Deus)logo pela matina para não receber nada.
    Bjs

    ResponderEliminar

  2. TATA; meu amor PLEASE MODERA A LINGUAGEM!!!!
    MAMAE

    ResponderEliminar