quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dois anos, faz amanhã....

Faz amanhã dois anos meu amor, que saíste de mim para seres tu. Mentira, já eras tu há muito tempo. Já eras tu nos meus sonhos, já eras tu nos pontapés, já eras tu nesse coraçãozinho que, afinal de contas, batia tão bem...
Faz amanhã dois anos que a tua madrinha me acordou de um sono drogado e irreal mas me entregar, só por meio minuto, essa pessoa pequenina, linda de morrer, perfeita, que há tanto tempo, já eras tu..
Faz amanhã dois anos que o meu coração triplicou de tamanho para te receber por inteiro, para entrares, reinares, e me ensinares este amor tão grande que é o de ser mãe, a tua mãe...
Faz amanhã dois anos que comprovaste o que eu já sabia e transformaste o homem que amo no melhor pai do mundo... E também por isso o passei a amar um bocadinho mais.
Dois anos, meu amor... Já faz dois anos que de miúda passei a mulher, dois anos que reencontrei uma fé que não sentia desde criança, dois anos que fui mais, cresci mais, formei-me mais, com essa pessoa pequenina, que desde sempre, já eras tu.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns prima ao ser mãe o nosso coração de facto estica.
    E que amor de fotografia, reflecte tudo o que voçê partilha ;)

    um bj
    www.diarioilustrado.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tata e um beijinho para o Salvador.
    Ser mãe é uma dor que começa no parto e nunca mais acaba...
    bjs
    PR

    ResponderEliminar
  3. Ser mãe é ou nao é a melhor coisa do mundo!!!e ACREDITAR ainda é melhor,é o que muitas vezes nos dá força para ser MMAAAAAES!!!!

    ResponderEliminar