segunda-feira, 11 de março de 2013

Boa sorte chefe...

Quem me vai lendo (até porque, na sua maioria, quem me lê sabe quem sou) já me vai conhecendo. Tenho as minhas manias. Fumo. Bebo. Digo palavrões. Tenho sono às 9 da noite e antes de ser mãe já o tinha às 10. Não faço exercício (detesto que me cansem), e quando o faço o prazer que tiro é igual ao de levar com um pau com picos na cabeça. Quando odeio, odeio mesmo assim com a força toda. Mas quando adoro, adoro assim com alma toda. Não consigo não gostar e gostar. Ou amo, ou odeio, assim mesmo, à bruta.


Isto tudo para dizer o quê... nem sei bem. É que neste momento estou numa área cinzenta, e se há coisa que não gosto (aliás odeio) é de estar no limbo. Porque, surgiu uma oportunidade para alguém de quem gosto muito, que será boa de certeza, mas que significa que essa pessoa deixará de fazer parte da minha vida. Bem, não é bem da minha vida, é da minha rotina, porque se me marcam as pessoas ficam cá, para sempre. E isto é uma coisa que me chateia. Amigos que vão para fora. Família que se ausenta. Chefes que seguem a sua carreira. É bom, eu sei, mas o que querem? Á laia de Facebook, boto aqui um ganda clique: "Não gosto disto".

Mas quero que chegue e vença. Quero que mantenha essa juventude e boa disposição. Quero que continue a poder ouvir opera aos guinchos, de ruga franzida na testa. Quero que se passe com o ar condicionado e mande tudo pelo ar. E depois se arrependa e dance pimba com alguém que passa. Quero continuar a saber notícias da minha nora. Quero que o Benfica perca (porque agora o seu mau humor já não me afetará :)). Quero que continue a comer sementes empurradas com litros de chá. Quero que tenha muito sucesso e seja ainda mais feliz. Boa sorte chefe!

2 comentários:

  1. Á laia de mim, também sou bruta todos os dias e por vezes digo coisas menos bonitas só porque realmente é aquilo que me vai na alma, quer gostem quer não gostem.
    Detesto o que eu chamas de limbo e que para mim são gente NIM, nem sim nem não, gente morna, ou é frio ou tem que escaldar, gaita.
    Percebo a tua tristeza por perderes essa chefe, que quem a substitua esteja a altura.
    bjs

    ResponderEliminar