quarta-feira, 27 de março de 2013

Já é oficial e por isso não podia deixar de vos escrever, especialmente a ti, querida amiga, que és mulher e tão igual a mim em tantas coisas...
A melhor maneira de vos felicitar, para mim, passa sempre pela palavra gravada, não numa folha de papel, mas neste espaço que é só meu... E por isso queria-vos dizer parabéns, mil vezes parabéns! Porque há tantos clichês sobre este assunto, mas eu posso falar-vos por experiência própria, posso dizer-vos com toda a segurança possível aquilo que eu senti, posso garantir-vos que o medo é normal, é alias a primeira prova de que entramos nesta maravilhosa aventura que é ser mãe/pai... Posso garantir-vos que a euforia do teste positivo, o medo/alegria histérica do que segue, a sensação esquisita de vazio, de que devíamos estar a sentir mais qualquer coisa, oh meu deus que não nasci para isto, tudo isso é normal, tudo isso faz parte da nossa reconstrução pessoal, desta vez no papel de pais... Posso garantir-vos que o amor inicialmente inexistente vai ganhando cor a cada ecografia, e dimensão a casa pontapé, explodindo num  fogo indescritível quando o vemos pelo primeira vez... Aquela coisa pequenina, meu deus o nosso filho... Minha querida amiga, posso garantir-te a ti, que és tão parecida comigo em tantas coisas, que vais ter momentos difíceis mas vais dar início a aventura mais alucinante da tua vida!
Parabéns meus queridos! Mil vezes parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário