quinta-feira, 21 de março de 2013

Uma pessoa está aqui a dois mil à hora, sem tempo se quer para respirar, abre o facebook e depara-se com a maravilha das maravilhas... Então não é que o paneleiro filho de uma grande e gorda senhora da vida, ladrão de um raio, aldrabão, vigarista, dissimulado e fingido, descarado e ordinário, cobarde de merda VEM COMENTAR A NOSSA ECONOMIA, aquela porcaria, num programa exclusivo para a sua inacreditável pessoa, na RTP?? A sério? A SERIO MESMO??

Estou sem grandes forças para reagir, juro, os últimos dias têm sido estafantes, o meu filho anda com sede de mim e não me deixa dormir, as emoções têm sido muitas, o trabalho também, mas oh que caraças não posso crer numa coisa destas... Com todas as revoltas e manifestações indignadas que têm havido posso dizer que nunca me senti tão achincalhada como agora... É como se estivesse sentadinha, muito sossegada, a sorrir e a agradecer enquanto me escrevem um enorme O de gigante otaria na testa... Opa a sério.. A sério...

Sem comentários:

Enviar um comentário