segunda-feira, 4 de março de 2013

Ontem foi dia de festa. Basicamente o meu miúdo teve direito a três dias consecutivos de parabéns a você, gomas e presentes, assim à laia de ciganito, que é o que ele é! Mas ontem foi "A" festa! Com smartis, insufláveis, bolo, montes de amigos, e o panda! Foi maravilhoso, o panda de 2 metros a entrar e a criançada toda a subir pelos pais a cima aos guinchos. O meu salpico agarrou-se aos braços do pai com tal força que de certeza lhe arrancou dois bifes, pobre adonis... Mas depois o panda tirou a cabeça, e o salpico viu que era o seu padrinho, meu maninho lindo, e então foram abracinhos, e sapatadas na focinheira do bicho...
Ontem foi um dia cansativo, com barulho, muita música infantil, muitos saltos de cabeça dentro do insuflavel (medo, não percebo a tendência suicida dos miúdos!), muitos presentes, balões e animação! Ontem fizemos o meu filho feliz, por isso hoje estou dorida mas muito, muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário