terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do pai, teu e meu

Hoje é dia do pai, um dia duplamente cheio para mim que sou filha e mãe. Hoje é dia de homenagem a ti, meu pai, por uma vida cheia que me ofereceste, e a ti meu amor que fazes de mim mãe orgulhosa e mulher completa...
Hoje é o dia que celebramos a soma de todos os dias, desde o dia zero para mim como pessoa, o dia que abri os olhos para o mundo pela primeira vez, e senti a tua mão forte e protectora na minha, um porto seguro com vista para o amanhã. Hoje celebro também a soma de todos os dias desde o dia zero do meu nenuco, aquele pequeno grande ser, que transformou o homem da minha vida num grande pai.
Hoje não sendo o meu dia, é um dia muito meu, porque simboliza a importância, a grandeza, a magia e cumplicidade do pai que deus me deu, e do pai que escolhi para o meu filho. Dia do pai, é hoje o vosso dia. Parabéns e um infinito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário