quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Era um pânico novo faxavor

Desculpem lá mas não consigo parar de rir... Não consigo, é mais forte que eu!
Então primeiro veio a epidemia das vacas esquizofrénicas (sempre as houve só se lembraram delas naquela altura!) e a malta toda tranca-sa em casa a matar galinhas e perus, que isso do bife em sangue já era, para maluco já basta o meu vizinho! Lá em casa a malta refastelou-se com esta bendita epidemia que pôs os bifes de peru 4 vezes mais caros e os de vaca 15 vezes mais baratos, que o meu paisinho querido sempre foi alucinado e não foi um revirar de olhos de uma certa vitela que o impediu de nos entupir em fondue e bifes mal passados!
Depois tava muito bem um xinoquinha a passear lá na china, pronto para almoçar o seu chop soy de galinha, quando ouve um perú a espirrar... Pânico mundial, notícias bombásticas da tia da prima da avó que tinha uma amiga que depois de comer um frango apanhou uma pneponia (esgar) que a levou lá pó pé de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, AMÉN! Bifes de vaca carérrimos (aí é que o meu pai se lixou) e bifes de perú e frango como ofertas na compra de 27 rolos de papel higiénico daquele que não arranha o rabiosque...
Vai daí o porquinho babe fica com febre... Ai esse porcos, suínos da merda, atchim no mundo inteiro, mães apavoradas tiram as crianças dos colégios, mascaras nos hospitais, alcool para desinfectar as mãos em todas as lojas (desta parte gostei e muito, que eu cá tenho nojo de pôr as minhas mãozinhas onde 1002 já tocaram)! (Do pânico da vacina pós atchim dos porquitos recuso-me a falar, que o araújo pereira já o fez e muito bem).
E agora... ai meu deus que não me contenho... agora... Ai pah não consigo... Façam uma pesquisa no google que diga polvos e gripe e mandem-se todos pó chão tal e qual pavor de tremor de terra! Há até uma senhora que diz que sabia que isto ia acontecer, porque comeu polvo no outro dia, e ficou com dores de cabeça e tão enjoada que achava que lhe ia dar o triste pifo (tava grávida a senhora, não sou eu que sou uma insensível de merda)
Não vão a Gaia senhores... Os polvos têm gripe e nunca se sabe quando salta cá pra fopra um tentáculo todo infectado para nos levar a todos!!!

1 comentário:

  1. tchiiiiiiiiiiiiiiiiii, gripe polvina e tentacular!!! não vou a gaia, está decidido!!!

    ResponderEliminar