quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Loucuras e afins

E se eu agora me desse um bruto ataque de loucura à mulher menstruada e fosse à hora de almoço cortar uma bruta de uma franja? Ou mandasse o maço de tabaco pela janela e fosse antes comprar pensos antinicotina? Ou fingisse que estou péééssima e fosse para casa ler o meu livrinho de baixo de uma manta ao som de Cesária Verde? Ou desmarcasse a dieta que tenho marcada para o almoço e fosse devorar uma alheira cheiadocolestrol para a esplanada?? Ou mandasse o guarda chuva pelo ar e fosse à chuva para casa a ver se me limpa a alma??? Ou marcasse uma viagem surpresa a dois para o Nepal? Ou chegasse a casa e dissesse ao marido bora aí fazer um mini tata! Ou fosse a uma sex shop comprar cenas maradas?
E se eu não morresse nunca e eternamente buscasse a pefeição das coisas?? HEIM???
Porra pah, farta de nao ter tomates...

Sem comentários:

Enviar um comentário