quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ai cavaco cavaco, se eu fosse a ti tinha cavado daqui...

Ontem eu, Meu Mais que Tudo, Pança e Bujix esperamos em frente à tv numa ansia desenfreada o absolutamente inesperado anúncio de recandidatura do grande grande Cavaco Silva.
Notas a reter:
- Estivemos o tempo todo a brincar ao "onde está o wally" em busca do Marcelo Rebelo de Sousa, esse maroto. O primeiro a encontrar ganahava 2 euros. Nenhum de nós ganhou. Na volta o senhor não sabia do anúncio...
- A gravata azul assustou-nos imenso. Achamos de nos vinha dizer, sioso e ansioso, que o país estava no buraco e ele ia fugir para os Açores mais a família.
- Vertemos uma lágrima quando descobrimos que o xenhor não é do PSD mas xim de Portugal (bonito, bonito...)
- Batemos palminhas quando ele nos anunciou a boa nova da sua recandidatura, e ainda por cima, sem gastar guito nenhum dos contribuintes nos chamados outdoors... O que seria de Portugal se exte xenhor não tomaxe estas dexisões em momentos tão críticos como os que Portugal está a paxar.
- Agora fora de brincadeiras. Arrogâncias à parte, e apesar da surpresa estragada há dois domingos atrás, eu gosto do senhor. A sério. Acho que o homem é decidido. Pena a esposa. Que se pensar paralisa. Oh Deus meu...

1 comentário: