quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Palavras que podiam ser minhas...

Dizem que o sentido de humor num homem é algo imprescindível mas sabes? conheci um homem, quase dois metros de altura, nas mãos dele cabiam o meu mundo e no seu olhar eu encontrava o meu lar. É daqueles homens que topam pelo tom de voz quando algo está errado, que me fez sentir princesa, que me mimava aos domingos de manhã, às segundas feiras à noite, todos os dias e todas as noites Com os olhos que brilhavam quando me viam sair do banho. Com os lábios que me beijavam quando chegava do trabalho e com um cheiro irresistível cada vez que me abraçava. Daqueles gajos que já não se fazem e que nos puxam pelo cotovelo cada vez que queremos desistir e dizem "ainda não acabei, ainda tenho tanto para te dar" e dão, todos os dias davam, faça chuva ou faça sol, davam, metendo-nos nas nuvens, fazendo amor como nunca e amando-nos como sempre. Dão.
E penso que rir? rir rio-me com as amigas, comigo, com todos mas com ele? vivia. Sorria.
dizem que o sentido de humor num homem é algo imprescindível mas sabes? imprescindível num homem é ele saber desejar uma mulher, isso sim, faz sorrir. O resto? foda-se, o resto vai com a vida.

(O título é plágio. O texto é mesmo citação...)

Sem comentários:

Enviar um comentário