segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não sou perfeita, so what?

Gosto de fumar (mesmo grávida) e de beber (isso não faço grávida).
Gosto de berrar, e de ser ordinária.
Nada mais me satisfaz do que mandar quem merece comer no cu.
Detesto cenoura cozida e recuso-me a gastar espaço da minha infima cozinha na reciclagem do lixo.
Sou mandriona e deixo acumular 4 toneladas de roupa antes de pegar no ferro.
Quando não gosto de alguém sou orgulhosa e casmurra. Quando gosto também.
Sou egoísta e mimada.
Digo mal de pessoas.
Às vezes minto às pessoas que amo.
Tenho mais fobias e medos do que qualquer outra pessoa.
Acho que sou bestial por não precisar de quase ninguém para ser feliz.
Esqueço-me com uma frequência assustadora dos anos dos meus amigos, e sou sempre forreta nos presentes.
Estou-me literalmente a cagar para o que os outros pensam de mim, depois de anos preocupada com a opinião alheia.
Tenho preguiça de sair à noite e fico danada quando me obrigam a ir a um sítio quer não quero.
Não percebo nada de cultura nem faço por perceber.
Adormeço sempre a meio dos filmes mas nunca perco um episódio de uma novela que gosto.
Quando vejo crianças mimadas e estridentes em plenas birras tenho vontade de lhes dar beliscões às escondidas dos pais.
Tenho mau feito, berro, estrabuxo, e digo caralho vezes sem fim.
E ainda bem.
Odeio pessoas perfeitas.

2 comentários: