terça-feira, 26 de outubro de 2010

Da indecisão

Tem sido difícil escrever. Pelo menos como como eu queria escrever. Mas tenho tantas coisas a acontecer na minha vida que não sei bem como oriente a minha vontade de vomitar palavras. Se no maravilhoso. Se no assim assim. Se no nem tão bom como isso. Porque, efectivamente, nesta fase, tenho coisas absolutamente esplendorosas a acontecerem, ao mesmo tempo das coisas assim assim, e das coisas não tão boas como isso. E por isso fico sempre baralhada, indecisa sobre o que hei-de sentir ou fazer ou escrever.
Por exemplo, neste segundo que passou apetecia-me abraçar uma pessoa com toda a força que a distância provocada pela minha pança permite; agarrar num taco de basebol com picos e mandar umas valentes cacetadas na tromba de uma outra pessoa; e ainda há outra que tinha vontade simplesmente de mandar à bela da merda.
E o pior é que não sei qual das três me apetecia fazer primeiro.
Mas se calhar isto tudo é da prenhez. É. Diz que sim. Xalá trabalhar que a minha vida não é isto.

2 comentários:

  1. oh tata, chamaste-me "prima" no comment que me deixaste e estou há horas a ler posts teus a tentar decifrar se somos realmente primas, se foi naquela mais bairrista de "oh prima".

    se somos, por favor, esclarece-me!

    inté!

    miss pu

    ResponderEliminar
  2. oh nanatixas que saudades!!!!

    tantas novidades :)

    à espera do bebé. na blogosfera, não a conhecia por estas bandas!

    venha-me visitar mais vezes, eu cá adorei lê-la!

    grande beijinho

    ResponderEliminar