terça-feira, 27 de abril de 2010

Discurso coerente (II)

Telefone toca, é o pai...
- Ai querida... (tom de desespero)... não imagina o que aconteceu...
Eu apanico... ai meu deus, o que foi desta vez...
- O que foi pai, o que é que aconteceu??
- Ai Tata... ai... o meu ambrósio...
(silêncio)
- Quem pai?
- Como quem? O MEU PEIXE! Morreu...
(eu cheia de esgares)
- Oh pai deixe lá, às vezes os peixes não se adptam bem aos aquários e tal...
(não aguento e solto uma gargalhada, achei que ele estava a brincar)
- Não se ria coitadinho... e não foi por causa do aquário (isto já em tom de "ÉS UMA INSENSÍVEL DE MERDA MASÉ!"). Só que ele fica... quer dizer, ficava, doido cada vez que eu me aproximava do aquário, porque eu estava a treiná-lo. E provavelmente eu passei e ele, doido pelo miminho, saltou atrás de mim, eu não vi, e olhe... morreu...
(eu fico meia, tipo, seilá, que é que se diz na morte de um peixe??? os meus pesames??)
- Pois... coitado... deixe lá!
- O pior é o Tobias! Está com uma depressão tal que não sai de trás das algas!

...

E queriam que eu fosse normal não era meus marotos???

2 comentários:

  1. Acho que o melhor é não treinar os peixes...
    imagine se eu, com um aquário de 2 metros de comprido na sala, me desse a esse trabalho lol
    bj V

    ResponderEliminar
  2. Tás a gozar?!!! Isto passou-se mesmo? Bj prima

    ResponderEliminar