terça-feira, 27 de abril de 2010

Discurso coerente

- Puta da minha vida. Estão 47º aqui dentro e a porra do ar condicionado está estragado...
- Vai lá fora fumar.... Molha a fuça...
- Já molhei... que caraças de vida. Vou mas é bazar!
- Tenho de desligar, estão a chamar-me.
...
bip bip (som da sms)
"Já arranjaram o ar condicionado. Agora tou GELADA! Conho!"
tic tac ten ten (eu a escrever sms)
"LOOOOOL! Benvinda ao meu mundo, no verão morro de frio no inverno de calor!!"
bip bip
"Porca"
tic tac ten ten (eu a escrever sms)
"Vespa"
bip bip
"Isto é castigo! Quem disse que deus era bom?"
tic tac ten ten (eu a escrever sms)
"O senhor JASUS!"
BIP BIP
"Quem é esse?"
tic tac ten ten (eu a escrever sms)
"Um bacano hippie, que alucinava uma beca no deserto, de túnica branca e barba comprida... Agora pensando melhor não sei porque fomos todos na conversa dele... DRÓGADO ALUCINADO masé!"
BIP BIP
"AHAHAHAHAHAH!Puta cabrona!"
tic tac ten ten (eu a escrever sms)
"És tu e o teu cu! ARREBENTÁBOLHA! "

Eu e a minha irmã somos muito maduras. E crescidas. E bem educadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário