terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou completamente apaixonada por ti...

E não é só porque és uma brasa de cair para o lado! Nem tão pouco pelo teu sorriso.
Juro que também não é porque cozinhas melhor que ninguém, nem porque tens paciência para os meus ataques TPM's como nem eu mesma tenho!
Também não é só porque és a pessoa mais generosa deste mundo, ou porque tens um coração maior que a via láctea.
Não sejas parvo, achas que é porque me fazes rir e sorrir? Claro que não é só isso... Oh, claro que adoro o cafésinho quentinho na cama ao acordar, e ainda mais o pão ao fim de semana, mas também não é isso.
Sim, também amo ver como te dás bem com a minha pouco sã familia, como os aconselhas e aturas, mas ó 'mor, é tanto mais que isso!
É porque... Olha não sei, porque ainda fico com borboletas no estômago quando penso em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário