sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há quem diga até que sou tímida

Normalmente quando as pessoas que me conhecem lêem o meu blog (sim porque eu faço questão de o divulgar de forma desesperada e atoooda a gente e mando sms's a perguntar se já leram o último post), é engraçado que todos me dizem: ai que estranho, nunca diria que eras "assim".
Assim como? Meia esquizó? Ordinarona na escrita? A roçar o cómico? Rabujas?
Tão vamo lá a esclarecer uma cena... qual a graça de escrever um blog se não for para espirrar cá para fora todos os pontos que não temos coragem de assumir em pessoa?
Ah e tal, falsa e o camano, que a gente deve ser o que é e mais não sei quê...
Sim, sim meus amigos... queria ver como seria se sempre que o sangue me fervesse com uma certa orca fora de água lhe dissesse: Ouve lá oh minha sopeira, e se fosses assumir a tua fufice p'ra outras bandas, heim? Ou então vai comer na peidola, mas não me chateies a mim, que sou fina está bem?
Não me venham com merdas que só conheço uma pessoa nesta vida que diz o que quer e bem lhe apetece (e ó que é uma personagem de uma novela), e por ser assim está com a imagem bem queimadita, a moça...
Vivemos em sociedade, e por vezes a ... será sinceridade que se diz?... enfim, adiante, dizermos o que nos vai a alma pode ter efeitos colaterais enormérrimos. Pode magoar, pode irritar, pode provocar instintos assassinos...
Daí o meu blog ser tenso. Daí ter alguma carga hormonal. É o meu super ego a falar. Que eu cá, ao vivo e a cores, sou uma fofa, doce doce, e super bem educada. Há quem diga até que sou tímida!

1 comentário:

  1. é verdade! somos todos umas cebolas, cheios de camadas. E que belos refogados podemos dar... :-)

    ResponderEliminar