quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rebolta

Ah e tal, que é bom a gente trabalhar, e mais não sei o quê, há que ser útil e independente, e satisfazer necessidades intelectuais, e béus béus béus, e nhacs nhac nhac...
.............................................
.............................................

1. Bom bom é não fazer puto. Aliás, fazer, mas só tipo viagens e cenas e manicures e massagens... vá, ler um bom livro também está no meu top 10.
2. Ser útil e independente... hã hã, coisa boa ser independente e estar 10 horas por dia enfiada num escritório p'ra receber uma caganita que me cai na conta ao dia 23.
3. Satisfazer necessidades inteletuais...
... Satisfazer necessidades inteletuais...
... Satisfazer necessidades inteletuais...
... Satisfazer necessidades inteletuais...
... Satisfazer necessidades inteletuais...
EU DOU-VOS AS NECESSIDADES INTELECTUAIS! Minhas frustradas!

Estou revoltada com a minha situação de mulher moderna. Queria imenso estar em casa a fazer croché. Ou filhos. Ou sopa. Ou bolos. Ou a ver o Bom Dia Portugal. Juro.

Sem comentários:

Enviar um comentário