sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caracóis com vinho branco é como... Feijoada com leite

Anteontem fui a casa do pai. Stop. Mano saiu mais cedo porque não aguentava de saudades minhas. Stop. Estava um calor do camano. Stop. Eu e mano nem pensar de ficar em casa. Stop. Com tanta esplanada por aí. Stop. Vamos ao tasco comer caracóis. Stop. E jola. Stop. E tremoços. Stop. Heis se não quando tata vê pequena tiazoca. Stop. Numa de "ai que máximo vou-me integrar com o povo". Stop. Depois de tentar pedir sushi, carpaccio e outras coisas que tal. Stop. Lá se mentalizou que só podia mesmo comer caracóis ou torresmos. Stop. "É a escolha menina". Stop. Tata observa o momento. Stop. Toda ela nervosinha com o aspecto da coisa. Stop. 'Quim da tasca pergunta se "vai uma loira geladinha". Stop. Tiazoca não entende e pede carta de vinhos. Stop. E não é que. Stop. A gaja me vai mamar caracóis. Stop. Acompanhados com torradas e vinho branco???STOP???
Nem todas podem ter a minha pinta de ter imenso estilo a curtir o castiço. É a vidding.
Stop.

Sem comentários:

Enviar um comentário