terça-feira, 4 de maio de 2010

Navegando no imaginário (III)

Noite lá fora, mas ainda era cedo. Tinha apanhado 7 pirilampos que voavam no quarto fazendo-a sorrir.
"Querido menino Jesus. Hoje portei-me mal porque não deixei a mana brincar com a minha boneca, mas dei uma flor à minha avó. Eu sei que não é desculpa Jesus, mas prometo-te que vou portar-me melhor amanhã. Queria só pedir-te para dares arco iris aos meninos que choram porque não podem comer bolicaos. Hoje vi na televisão um menino que estava muito triste e perguntei à minha mãe o que é que ele tinha e ela disse que era porque tinha fome e que eu não devia deitar comida fora. E eu juro que não deito mais, só se for cenoura cozida'tá bem Jesus? Agora estou com sono vou dormir. Anjo da Guarda minha companhia, guardai minha alma de noite e de dia. Ámen..."
E devagarinho, iluminada por pirilampos, ela voou para um sonho leve, cor de rosa e sem meninos com fome. Porque nos seus sonhos, o meninos Jesus dava bolicaos a todos.
Boa Noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário