quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pimentas desta vida, que é como quem diz eu AMO o meu pai!

Recebo um sms.
Paizão Vodafone: Pode ligar casa
Que é como quem diz: Olá querida, pode-me ligar cá para casa daí do trabalho?
Tata percebe sms e liga.
- Olá querido!
- Olá. (ronco de stress)
- Então, está tudo bem?
- (Ronco de stress) Sim, está tudo na mesma. Olhe, não lhe respondi à mensagem de ontem porque só a vi ontem à noite. (ronco de stress, aumenta ligeiramente o tom de voz e dá-me ideia que deixou de respirar desde aqui até ao ponto final desta frase) Dasssse que ia morrendo ontem, já não aguento este calor, tive que ir ao dentista pôr a merda dos dentes, que aquele estúpido, paguei-lhe para lá de uma fortuna, e aquela besta perdeu-me a merda da chave para desaparafusar os dentes, se um dia o cabrão resolve fugir pó caraças eu lixo-me e não consigo tirar a porra dos dentes (aumenta um pouco mais o tom enquanto eu torço-me em esgares em pleno open space e solto uns hum hum's), cheguei lá parecia um leitão suado que esta porra não dá para acreditar, e como estava que nem conseguia respirar pus-me debaixo da merda do ar condicionado que estava GELADO (aumenta definitivamente tom de voz, colegas olham porque ouvem através do telefone) ESTIVE HORAS À ESPERA, DEPOIS LÁ ME CHAMOU AQUELA BESTA ESCAVACOU-ME A BOCA TODA, SAÍ CHEIO DE DORES DE DENTES NÃO CONSEGUI APANHAR UMA PORRA DE UM TAXI TIVE DE VOLTAR DE METRO, UM CALOR QUE NÃO SE AGUENTA, NEM CONSEGUIA RESPIRAR CHEGUEI A CASA TIVE DE ME ENFIAR NA BANHEIRA COM ÁGUA GELADA E IR PAERA A CAMA PORQUE COMO PAREÇO UM BISONTE GORDO OS MEUS JOELHOS NÃO AGUENTAM E ESTAVA COM UMA DORES QUE PARECIA QUE UM DEMÓNIO HISTÉRICO ME ESFREGAVA BRASAS DAS COSTAS ATÉ ÁOS JOELHOS, TOU MESMO TODO FODIDO E VELHO DASSSE!
Eu rio-me sem emitir sons. Mas tenho plena noção que estou absolutamente roxa.
- Por isso olhe, não lhe respondi à porcaria da mensagem (que dizia bom dia paisinho adoro-o!)
- Está bem pai não faz mal, querido.
- E JÁ VIU ESTE CABRÃO DESTE SOCRATES???????
(Esta parte da conversa conto noutro dia qualquer que agora tenho de ir trabalhar)
(Mas basicamente o que eu queria dizer era... o meu pai é on melhor do MUNDO!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário