terça-feira, 11 de maio de 2010

E ainda a propósito de fé...

Hoje vou ver o Papa. Pois é. Para grande espanto da população moderna aqui a ordinarona da tata vai ouvir o Papa.
Porque é feio julgar-se uma pessoa pela fronha que Deus lhe deu (uma mania que eu tenho mas que de facto só me posso dar a esse luxo porque sou muita gira).
Porque com crise ou sem crise, a fé é algo indiscutível e merecedor de respeito alheio.
Porque acho feio ir distribuir-se preservativos em plena missa, assim como acho feio mostrar-se as mamas nas praias do Irão.
Porque acho bonito ver tanta gente junta pelo mesmo motivo (e benzadeus, que não a porra do futebol).
Porque é a caminho de casa.
Porque a minha fé há muito que está em crise. E não custa nada ver se a encontro.

4 comentários:

  1. Tata, era dispensável dizer que fica a caminho de casa...mas tá bem, esses sentimentos ficam-te bem...gira!
    D

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente desta parte:

    Porque acho bonito ver tanta gente junta pelo mesmo motivo (e benzadeus, que não a porra do futebol).

    Muito BOM!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei principalmente desta parte:

    Porque acho bonito ver tanta gente junta pelo mesmo motivo (e benzadeus, que não a porra do futebol).

    Muito Bom
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, espero que tenhas re-encontrado a tua Fé! Eu estou cheia dela! Abri o coração ao Papa e ele encheu-mo de AMOR! Bjs

    ResponderEliminar