quinta-feira, 13 de maio de 2010

Voltando às hormonas histéricas

Estou com medo... Muito medo.
Este fim de semana vamos para Coimbra, mas especificamente para uma terra chamada Caruncho (sim caruncho) com os amigos.
E agora voces perguntam: e???
E eu digo, e nada, até aqui tata está contente.
Ora bem, ao que parece saimos daqui amanhã à noite depois da malta toda sair do trabalho.
E vocês põem-se todos com ar de censura: ai pah, oh tata que paneleira! Tens medo de andar de carro à noite tomas um Xanax!
E eu digo, EPA CALMEX, dasssssse, xalá acabar!
Bom continuando. Então lá vão os jovens todos contentes para o Caruncho (sim caruncho), com as malas cheias de vinho, e tal. Boa disposição, perspectiva de descanso total, e... PARA TUDO (diz o deus grego da tata). Descansar??? Deves! Sábado toca a levantar a peidola da cama as 8 da manhã, rumo a um riacho qualquer para irmos todos fazer canoagem! eba! oba!
E a tata fica assim verdusca a olhar. Como? Eu? De colete? Dentro de uma canoa? Sem tabaco? Feita louca a descer uns rápidos? Eu? Que não consigo saltar ao pé cochinho que caio redonda no chão? Que levanto a carteira do chão e fico absolutamente esbaforida e sem fôlego? EU????
É. Eu. A própria da tata. Vai morrer afogada no Sábado. E era isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário