segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dling dlong

É famosa e mais que badalada a minha embirrância com o Natal. Acho bonito a coisa da familia e tal, mas convenhamos, de ano para ano o espírito genuíno e puro da coisa vai sendo fervorosamente esmagado pelas leopoldinas, putaspopotas, e outros apelos ao consumismo que tal. Eu própria trabalho num banco e valido alegremente cartas a enviar para os clientes disponibilizando-lhes mais crédito para gastarem em prendinhas.
Sendo já intrinseco à minha maneira de ser esta comichão nervosa em relação ao Natal, este ano, a coisa foi maravilhosamente resolvida com a questão da casa nova. NÁPÁ DE GUITO. Temos imeeeeeeeeeensa pena malta amiga, mas este ano é ver-me a mim e ao meu deus grego a distribuir beijocas embrulhadas em laçarotes à família toda!

1 comentário:

  1. Parece-me muito bem mas depois não te safas do mega evento/ almoço/ jantar/ qualquercoisaqueenvolvacomida que vais ter que oferecer à famelga na tua enorme mansão. :D

    ResponderEliminar