sábado, 27 de novembro de 2010

Parabéns blog!

Faz hoje um ano que iniciei esta aventura a dar pó literária.. Muita barbaridade já se escreveu por aqui, muito palavrão para fazer corar os mais crescidos... Já expus também, de forma mais subtil ou não sentimentos meus, coisas escondidas, admirações e receios.
Faz hoje um ano. E há um ano, inspirada num ou noutro blog mais mediático, cómico ou intelectual, eu tive vontade de me expor ao mundo (quem não é um pouco egocêntrico?).
Faz hoje um ano, e de há um ano para cá tanto mudou... Profissionalmente, estou centenas de milhares de milhões de vezes mais realizada. Amorosamente (aiqueirritantequeusou) estou centenas de milhares de milhões de vezes mais apaixonada. Emocionalmente... digamos que tive de subir 14 degraus no tempo que normalmente só subiria 1, ou meio vá. Porque de facto, desde muito novos que nos habituamos a ouvir, dos nossos pais, tios ou avós, a dizer que a vida é dificil. Ai as provações que Deus nos dá, ai que doi, ai quantos espinhos tem esta rosa que é a vida. Mas, como é habitual em qualquer ser humano, achamos que a malta exagera. Achamos que os mais velhos não percebem nada da vida, que nós, donos do mundo e de todas as ambições, é que sabemos. Porque somos mais fortes, mais espertos, mais modernos, mais preparados.
Tive de trepar 14 degraus no tempo que normalmente só subiria 1, mas tenho o coração grato. Sei que hoje sou uma mulher melhor, sei que sou mais forte, sei que vou ser uma grande mãe. Passado o susto vem a ressaca, passada a ressaca vem a lente que nos deixa ver as coisas de forma mais nitida. E hoje, ergo literalmente as mãos ao céu e agradeço esta força que sinto cá dentro, este amor infinito que me invade sem vergonhas todas as veias, esta admiração brutalmente crescente pelo homem que, mais uma vez, está ao meu lado; mais uma vez me mostra o quão infinitamente espetacular é. E estou serena e feliz. Ansiosa mas feliz. Vai tudo correr bem.
Parabéns blog!

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog! Eu sou leitora assídua, sabes disso!

    beijoca

    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabens!!! Seguidora tambem!
    Beijinhos
    Zinzim

    ResponderEliminar