quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Salvador

Sei que farás jus ao teu nome. Porque ainda és tão pequenino, tão indefeso, tão dependente, e já a vida te pede provas que muitos graúdos não saberiam suportar. Mas tu és sangue do nosso sangue, tu és fruto do mais profundo amor, da mais sincera união. Marcámos a tua existência na confiança cega na vida, e por isso tu, meu querido Salvador, saberás como te salvar, saberás como enfrentar o touro pelos cornos, como diz o teu pai, e vencerás esta primeira e dura prova.
Agora és metade de mim, e no que de mim depender estás protegido. Cada pedaço de ar que inspiro sei que o faço para ti também. E sinto-te. Porque com tanta frequência me dás o ar da tua graça com um movimento, soluço ou pontapé.
Agora cresce sossegado meu amor, a mãe e o pai estão aqui, unidos mais do que nunca, só para que cresças, o mais serenamente possível. Depois estás entregue a ti meu querido, e a esta fé tão grande que como um tsunami violento encheu o meu coração.
Amo-te tanto.

7 comentários:

  1. É isso mesmo!!! (e não me faças chorar...)!

    Bjs prima

    ResponderEliminar
  2. e fé que te invade, também nos invade a nós, que rezamos por vocês, na certeza que nunca estamos sozinhos, muito menos nas alturas de maior dificuldade.

    força e qualquer coisa que precises, diz.

    beijinho grande, prima!

    (joana do picolo)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha, que emoçao! Estamos com voces, sempre e com muita fé!
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  4. Querida maninha

    sei que nao tenho sido nestes ultimos anos a irma ideal, quero que saibas q rezo muito, muito para que tudo de certo e que a JUSTICA seja feita. Quero que sejas feliz e sei que o nosso novo Salvador vai crescer bem e com saude, porque Deus sabe sempre aquilo que faz e ouve sempre as nossaa oracoes.
    Publico aqui um grande pedido de deaculpas pelo meu comportento, pedido que nunca cheguei a fazer.
    Obrigada pelo apoio imenso que me destes quando mais precisei e que sempre levei a mal, por egoismo meu e egocentrismo.

    Deus nunca nos deixa sozinhos e sei que Ele ouve as minhas oracoes pelo Salvador, por ti e Joao. Tudo vai correr bem. Vemo nos em breve, ja estou de regresso.

    Um enorme beijo da tua mana
    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Minha querida sobrinha!

    Como é bom ter lido estas tuas palavras, prova de grande fé e amor! E aqueles que amam assim são sempre abençoados por Deus.
    Dentro do meu coração também está o teu Salvador, que, como tu, já é uma pessoa maravilhosa.
    Um grande beijo da tia muito amiga
    Mariazinha

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito o texto!:)


    MJ

    ResponderEliminar
  7. Quanto mais os anos passam mais vou descobrindo o tão grata que estou pelos filhos que Deus me deu.Ana Rita estas palavras fizeram-me chorar de orgulho sua força,pela seu infinito amor, pela sua sensibilidade,por tudo aquilo que Ès!!!
    Salvador vais ter os melhores pais do mundo, e ainda sem te conhecer-mos bem, ja sentimos todos um tão grande Amor por ti, meu neto mais lindo!

    Um beijo sem fim ,da mãe e avó Ana!

    ResponderEliminar