quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu andava que parecia alucinada a sonhar com niguiris voadores... niguiris e sashimis e temakis...
Ó pra eles nos meus sonhos sorrindo e cantando tal e qual filme da Disney, e eu, feita princesa, saltitando em volta deles e mordiscando-lhes o rabisosque, depois de os salpicar de soja...
Então acordava, suada e insatisfeita... Oh sushi sushi... que saudades de um bom sushi...
Mas estou prenha, então achava eu que não podia comer sushi... Então descubro que posso. POSSO? POSSO???
Ah não espera. Vamos começar as obras na bibenda. Estamos a poupar até no papel higiénico (saudades tuas Renova macio). O Bujix, tadito, parece anorético porque se recusa a comer aquela maravilhosa ração do Pingo Doce, 0.50 euros 3 toneladas e meia com oferta de guardanapos e vales de descontos em sabonetes. E convenhamos. Suhi é caro.
Por isso, e retomando, anadava eu há seis meses a sonhar com sushis voadores cujo destino era a minha delicada bocarra.
Adivinhem lá onde andou a tata ontem à noite?..................






Ah pois é bebé...

(Às vezes temos de cometer loucuras, se não a vida é um perfeito tédio. Não é sogro fofinho? OBRIGADAAA!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário