terça-feira, 16 de novembro de 2010

Querida amiga

Minha querida amiga,

Tu sabes que é a ti que escrevo. Não preciso de dizer muito, porque sei que sabes que desde ontem que é em ti que penso. Primeiro porque és uma pessoa, digamos,"recente" no meu minúsculo círculo de amizades, mas ainda assim, já contas muito. Porque és simples, discreta e descomunalmente sincera. Sincera no que sentes. Genuína no que dás.

Ontem foi um dia muito importante para ti, logo, e apesar da minha aparência desleixada e desvairada, o que é importante para as pessoas que gosto é importante para mim. E por isso, ontem, subi uma das colinas de Lisboa de coração aberto à fé que esvoaça dentro de mim, sem grande rumo, como sabes, mas ainda assim existente, e sentei-me ali, com Lisboa a dançar meus pés, a pensar em ti. E ali, naquele silêncio murmurado, típico dos sítios de oração, eu soube e senti: tudo será pelo melhor. Porque tu, querida amiga, mereces somente o melhor, mesmo que às vezes não compreendamos.

Força. O meu coração está contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário