terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tata está contente porque...

Eu, euzinha, aqui a pobretanas prenha, vou ter uma mo-ra-di-a. Pimbas. Assim como quem não quer a coisa. E mais. É no campo. Ao pé do mar. Na rua cheira a lareira e a terra molhada. E tenho um pinheiro gigante no meu futuro jardim. Ah. E vamos fazer obras, que é para a coisa ficar mesmo ao nosso gosto.

Caros leitores, se Deus Nosso Senhor permitir, não me atirar com um raio nas trombas, ou outras peripécias que tal, depois de amanhã, aqui o casal brasa e o feijonito que lá vem, vamos ser proprietários de uma gigantesca dívida ao banco! OLÉ!

E eu estou assim que não me aguento de felicidade. Porque a casa é tanto mais do que alguma vez sonhei. Porque o meu filho vai-se cagar de terra, em vez de entortar os olhos na merda da Playstation. Porque o Bujix vai deixar de ser paneleiro e vai ser cão de rua. Principalmente, porque vou ter uma cozinha IKEA e lareira.

É verdade, estou mais longe. É verdade, vou demorar mais tempo a chegar ao trabalho. Mas manos. Olhem bem p'ra isto...

2 comentários:

  1. Uau! Bem que casa!:)Chique a valer!
    Muitos parabéns:) Depois convida-me para um chá ao pé da lareira sim?:)
    Eu levo os scones:)

    ResponderEliminar