terça-feira, 21 de abril de 2015

Coisas que me irritam

Pessoas que se amam excessivamente. Ou então não.
O meu cão ladrar furiosamente para um grilo que passou. Ás três da manhã. À janela dos meus (notivagos) filhos.
Ter cigarros e não ter isqueiro.
Fo(u)fices.
Ser vagamente enconada.
Ressacas com filhos.
Mails com a fatura da edp.
Pessoas que fazem boquinhas nas selfies.
Os filhos dos outros dormirem a noite toda desde os 12 dias de vida.
Pessoas que dormem até tarde com filhos.
Eu ser tão obcecada com a questão dos sonos.
Pessoas que mastigam ferverosamente obrigando-nos a imaginar todo o seu processo digestivo.
Pessoas (que conseguem ser) saudáveis.
Esterias e a sua imortalidade.
Ter mais pelos que cabelo.
Ser obrigada a ter vida social quando se está numa fase que mal se tem vida pessoal.
O dinheiro nunca chegar.
A propósito do item anterior, haver sempre um "oops foda-se" todos os meses que nos lixa o orçamento.
Entregar o IRS sempre muito perto do fim.

2 comentários:

  1. o orçamento já está fodido antes do oops.... e isso lixa-me os sonos e todos os outros afins... ;)
    estou contigo!!!

    ResponderEliminar