segunda-feira, 20 de abril de 2015

Espécie de coiso

Agora começa a aparecer o sol. Despem-se os putos, monta-se a piscina acende-se o grelhador. Abrem-se minis (demais até...), pés descalços no chão quente. E, este ano, cheira a jasmim.

Vejo o mais velho tão grande... O pequeno infernal já gatinha. Estou cansada, mas é verdade que estes dias mais longos e mornos amenizam a alma.

Entretanto, não gosto de pessoas más. Não gosto. Um dia tento definir isso de pessoa má.

Nestas alturas, é muito estranho, porque oscilo, às vezes no mesmo minuto, entre o eternamente grata, bora lá tomar resoluções importantes, daquelas que impactam mesmo a vida, e o vazio, suspiro, cansaço.... E quando digo nestas alturas, também não sei bem dizer que tipo de alturas são estas.


Tive um pesadelo horrível anteontem, acho que foi a primeira vez na vida que agradeci muito ao meu escurinho pequenino ter-me acordado pela vigésima vez. e foi nesse espaço de tempo, que demoramos a sair do sonho e cair na real, que tive assim uma sensação gigante de felicidade, de alivio e gratidão. mas quando dei um pontapé na porta toda fodida de sono a caminho do quarto deles, fiquei novamente furiosa e com aquela sensação de impotência, de quem sofre bués com a privação (e não privatização como estava escrito, credo tou mesmo toda lixada...) de sono.

Acho que a melhor forma de me definir, aliás, de definir esta espécie de texto que advém desta espécie de estado de alma, é averiguar as minhas últimas pesquisas no google:

"bebe 9 meses colicas"
"vida saudavel"
"bebe 9 meses nao dorme"
"champix"
"benificios deixar de fumar"


Sem comentários:

Enviar um comentário