segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tenho saudades do meu avô... Acho que é muito raro o dia que passa e eu não me lembre dele, calmo e sereno, tão bom o meu avô. Agora vou rumo a casa, tenho o pequeno doente, e lembro-me de novo do meu avô Manuel e de como ele iria amar este Manuel pequenino que eu fiz. E fico assim com vontade de chorar, como se fosse pequenina outra vez, e pudesse chorar à vontade porque o meu avô me calaria o choro com presentes e goluseimas. Mas não posso chorar, estou no comboio rumo a casa para acudir um Manuel pequenino que está doente. Sou crescida. E o meu avô faria hoje anos. E diria oh Santito o seu avô não merece foi ter trabalho comigo Santito, por causa de uns after eight que lhe daria com beijos. Mas ele não está cá. E eu estou com saudades e confusa porque tenho um Manuel pequenino e doente em casa que passou a noite em branco... E porque hoje o meu avô faria anos e eu não sei o que fazer aos after eights que tenho na dispensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário