quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Se calhar é do facto de estar à frente dum c**** de um computador, esperando um certo telefonema de um certo bicharoco gordo e com buço que cheira a acne para aprovar umas certas coisas que já deviam estar feitas há um cacho de colhões de tempo... Ou se calhar é porque é o último dia de DOIS MIL E NOVE , última vez que vejo dois zeros entre dois números na minha vida (na minha vida na minha vida na minha vida na minha vida... medo.)...
Ou se calhar é aquela espécie de nostalgia do ai meu deus que tou a ficar velha, ai mais um ano que passou e continuo igual e rexonxa e a fumar e a beber e a dizer palavrões e a ter ciúmes e raivas e ódios e quês... Ou se calhar é alegria porque dassssse, tava a ver que esta porra deste ano não passava, olé olé lá vem 2010 que vai ser muito melhor e mais prospero de 2009! (Bendita esperança que não deslapas o meu coraçãozinho mongo)... Ou se calhar, sei lá... se calhar tou inspirada! Vá-se a ver é isso mesmo...
(volto a escrever hoje de certeza, é que no fundo no fundo o que eu quero é ter buédapostsnoanode2009! It's a promess!)
Obrigada
Obrigada pai, por seres tu, só tu, nos teus ataques de Bruno Aleixo, mistura de humor com histerismo, pela tua força maior ainda que a que partiu o Mar Vermelho em 2 na altura de Moisés...
Obrigada meu amor, a ti devo-te o reviver do meu coração, sonhos e alegria...
Ai vida d'um camano és boa pa caraças!...
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Era uma diferença xaxavor
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
E agora esperamos o quê?
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Um post sem palavrões
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Pensamento profundo, mesmo antes de ir para casa
E com esta me vou beber um copo (garrafa) de vinho tinto à beira do homem amado!
Como é que me esqueci de falar nisto?!?!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Um espécie de Natal...
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Este mundo está perdido
Ele coitadinho agarrou-se à sande como se disso dependesse a sua vida e devorou-a num lápice!


- Tchau aí...
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Laurinda, a fluffy
Santinho Portugal!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Eu tenho uma flor na minha vida...
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Amo de paixão amar assim
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Ele há coisas...
ESTUPIDA! Mania esta que sou o que não sou! Sou paneleira e ponto final! Tenho fobias, medos, presentimentos, sou piegas, dramática, dependente, maníaca!
Lá fomos nós, sabádo de manhã, antes de um belo fim de semana com amigos, para Évora, a caminho de uma experiência "única, vibrante, receba a maior descarga de adrenalina da sua vida!" (puta c'os pariu!).
Chegamos. Os amigos dele esperavam por ele para o tão aclamado salto. Todos levaram as respectivas, e há uma que também não está muito feliz com a ideia.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Hormonas no auge
Então mas.... PORQUÊ ESTE MAU HUMOR DE CÃO???
Raio partam esta cena de ser gaja! Nunca estamos contentes com nada!
- Amooooor?... Achas que 'tou gorduxinha??
Ele em pânico finge que não ouve, já sabe que está a entrar numa ratoeira...
- OH 'MOR? Estás-me a ouvir??
Ele olha de soslaio, sorrindo nervoso, torcendos os dedos numa demonstarção evidente de terror...
- Não brasa, estás LINDA! Nunca vi mulher tão bonita como tu!
A cara começa a ferver... Os olhos brilham numa quase explosão de lágrimas...
- ... Eu não te perguntei se era bonita... Já percebi que achas...
- Não, não querida, quando disse linda queria dizer tipo... UAU! Mulherão! Juro!
Sorrio corada..
- Oh! És mesmo exagerado! Ai que parvo... Não diz lá, juro que podes ser sincero. Olha aqui esta prega (Agarrando com fúria aquele lombo novo que Deus me deu depois de casar)
Ele nervoso olha à volta desesperado à procura de um buraco.
- Onde? Não vejo querida, lá estás tu com as tuas coisas...
- Aqui, não vês como, esta banha descomunal???
- Oh querida... isso aí não é nada, é bom haver assim uma xinxinha para um gajo agarrar... Grrrau! Xuxuzinha!!! - Diz piscando o olho com aquele ar de malandreco.
- Xinxinha?... Como assim xinxinha?...
Silêncio... Ele sabe que já caiu, não há volta a dar... levanta-se e finge que vai buscar qualquer coisa, gaguejando à procura de um assunto novo:
- Olha viste ontem..............
-TOU UMA VACA OBEEEEESA!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁ!!!!
Eu sabia que já não olhavas para mim da mesma maneira, bem que te apanho sempre a olhar pás outras gajas, essas putas que não têm mais de 18 anos, todas no sítio, todas não me toques! Tomara! Assim também eu, meio dia num ginásio e mais cremes pá ceclulite, cremes pá flacidez, creme pó raio que as parta! Aquilo ali não é de verdade e mesmo assim tu olhas olhas! Então para que é que casaste comigo heim, heim???Achavas o quê, que eu ia ficar com 18 anos para sempre???
- Calma meu amor calma... Estás linda, juro! Se eu pudesse não saía nunca de uma cama contigo, juro!
- Juras?....
- Juro meu amor... Só tenho olhos para ti...
Soluço...
- Desculpa meu amor...
- Desculpo...
- Mas olhas pás outras que eu bem vejo...
- Ah.. Olho... Olho às vezes! Mas homem é homem...
- Eu percebo... Se eu estivesse casada com a miss Piggy eu também...
- Oh giraça??? (diz ele interrompendo) O que me dizes de irmos ali a cima (aproxima-se com ar gulotão) ao VDL (vale dos lençois) pôr uns assuntos em dia? Heim?? Giraça! Brasa! Grrrau!
- Ai 'mor, chega p'ra lá... Não posso!
- Porquê meu pedação de mulher?...
- Tou com a história...
Ele afasta-se com esgares.
- Hum!... Já percebi! Podias ter avisado antes daquela explosão hormonal!
- Heim? Olha, passa mas é o gelado! Vai começar a Anatomia de Grey!
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Portugal no seu melhor!
A boca ao lado passou-se! PA-SSOU-SE!
Oh queridaaaaaaaaa!!! Não lhe fica nada bem esse total descontrolo hormonal! A menina não sabe que senhora de classe não se exalta?!
"Sabe, há pouco eu estava a perguntar-me, tá a pecebêr, de onde é que saiu este palhaço, que é o senhor... E sabe porquê? Porque eu nunca tinha visto um palhaço permanente numa Comissão Parlamentar"
"A xenhora não dumina esta iárea, beio de outra iárea, beio de outro partido, está xempre a mudar de partido, nunca está em lado nenhum, vende-xe por qualquer preço para ser eleita por qualquer partido e portanto faz estes papéis com muita facilidade..."
Sua grande grandexixima puta!
Seu enormissimamente palháço, korrôr, kórdinário!
Oh meus senhores não se exaltem, não se exaltem!... Vá lá, não se enervem... Toda a gente sabe que a queridissima Nogueira Pinto está confusa quanto às suas crenças políticas, assim como os xuxas (soças/socialistas) são uns grandexiximos labregos! Agora disfarcem melhor meus queridos, não nos envergonhem mais!E que tal se arranjassem tipo um alguém medorador que pregasse uma lambada no focinho de cada um e os obrigassem a conversar de.. sei lá, xacáber... olha, das necessidades deste país de merda, não?
Benzádeus, dai-me paciência! É por isso que não vejo o Telejornal!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Querida Júlia...
Sempre foste uma criança especial! Bonita tas e qual bebé de revista, sempre parecendo independente, desgrudada do mundo da tua idade. O que ninguem sabia é que à noite chamavas a mãe 27 vezes porque querias a xuxa, o ó-ó, o vitinho, os pingos do nariz, a cama impecavelmente reentalada sempre que te viravas.
Lembro-me que fugias sempre que aparecia algume de novo, e lembro-me também quando recebeste o teu prineiro pianinho, que não tinha mais 8 teclas e ainda assim, com os teus 4 anos, conseguiste tocar todas as musicas do pai: Bealtles, Elton John, Rolling Stones...
Dizias palavrões como nenhuma outra criança da tua idade, e quando te rias... quando te rias eras a criança mais bonita do mundo!
Foste crescendo... A tua beleza diferente tinha o toque final nos teus olhos selvagens, que até um leão do zoo conseguiste inquietar. Nas horrorosas sessões fotograficas do pai eras sempre a que ficava mais bonita, porque tinhas a cara de um anjo amuado, misterioso.
Querida Júlia, tens em ti todas as grandes qualidades geniais do ser humano! A música, o dom da escrita, a pintura... És diferente, sempre foste! Nunca passaste despercebida, mesmo na fase que fugias envergonhada do mundo.
Lembro-me do teu primeiro dia de aulas num colégio de música. Não tinhas farda comprada e foste gozada por todos os miúdos. Choraste que nem uma madalena arrependida, apavorada com aquele novo mundo de criancinhas mimadas e cruéis. Os pais não cederam e de coração apertadinho levaram-te de novo no dia seguinte à carrinha do colégio, onde te viram pequenina, indefesa, assustada a partir para mais um dia. Lembro-me que a mãe chorou quando chegou a casa e lembro-me também que a odiaste por te abandonar naquele mundo novo.
Querida Júlia... Não sei como te mostrar o quanto te amo, o espaço gigantesco que ocupas no meu coração! Porque agora grito por ti lá para o fundo do poço, estendo-te a mão, esperneio histérica à procura da tua reação... Mas não me vês. Consigo ver no teu olhar o mesmo de quando criança, desafiadora mas apavorada, num grito silencioso que ninguém consegue ouvir.
Quero ajudar-te querida Júlia mas não me vês... caminhas devagar para um mundo que não conheço, que não alcanço, que me assusta. E a única coisa que posso fazer é sentar-me e ter a esperança que um dia olhes para trás e vejas que estou aqui...
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Voltei voltei!!!
- Passeatas sem fim, culturais e não só...
- Comeres nortenhos, calóricos, O-BE-SOS!
- Beberes requintados! Hic hic HURRA!
- Cigarros à beira rio
- Conversas à desgarrada, sem rumo, pelas horas fora!
- Lua de mel versão 3!
Bom mas bom! Tensão amansada! Por agora pelo menos... :)
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Rendi-me...
é verdade... na caneta já não pego, estraga-me as unhas, mas resolvi render-me ao admirável mundo da blogosfera...
Avisos:
- Sou gaija, mas gaija daquelas estereotipadas! Faxavor de ter tino nos comentários!
- Vivo em constante tensão hormanal, num saltitar emotivo da felicidade aguda à tristeza profunda...
- Não sou actual, não venho para aqui resolver esta puta desta crise financeira ou apresentar melhores modelos de avaliação dos professores...
Venho para aqui aliviar a minha tensão! e perontus! escrevo quando me apetece, se me apetece sobre o que me apetece!
Enjoy it