terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Como é que me esqueci de falar nisto?!?!

A propósito do casamento Gay... Vamo lá a ter calma, que não venho páqui opinar ou dizer aquilo que penso que acho que sei sobre o assunto, mas esperava ouvir a opinião do mui nobre presidente da républica, o nosso mais que tudo Sovaco Povão da Silva!
É um tema polémico, sobretudo numa sociedade tão latina, machista e retrogada... Vinha eu na sexta feira para casa quando ouço na rádio que o PR vinha falar a cerca do casamento gay...
"Vamos lá ver o que nos vai dizer esta abécula, que não tem nada ar de achar piada aos rabetas de véu e grinalda, como se pode ver pela sua relação tão próxima com o senhor primeiro ministo Sócrates, a bicha" - pensava eu com os meus botões...
Surge a voz entalada na garganta, cheia de pausas e dúvidas com os seus "S's" cuspidos:
"Eu procuro empenhar-me fortemente na união dos portugueses e nada fazer que provoque fracturas na sociedade portuguesa e, isto, porque eu sei muito bem, até como economista, que apenas através da união dos portugueses nós conseguiremos uma mais rápida recuperação económica e criação de emprego"... e continuou por aí fora falando da sua gigantesca preocupação com as filas até mais não à porta dos centros de (des)emprego...
A Tata traduz o Sovaco Povão da Silva...
Pensamento sioso nervoso: "Oh caneco que com exta (cuspo no x) é que me lixaram! Ai ai, e agora? Ai ai, o que é que eu digo? Cabrão do panilas do Sócrates mete-me em cada alhada!! Ai pah... AH! Já sei"
Palavras vagas e babadas: "Sou economista (cuspo do s), por isso nunca me engano e raramente tenho dúvidas (cuspo nos s's), a modos que o importante é tarmos todos unidos (cuspo nos s's) a pensar no desemprego! Quero, oh portantos, com isto dizer, meus queridos portugueses, que quero mais é que os rabetas se f****!"
Clap clap clap! Tata aplaude a maravilhosa fuga ao assunto do nosso mais que tudo! Nada como ter líderes inteligentes e que nos deixam sempre elucidados sobre as questões deste país...Amén!

Sem comentários:

Enviar um comentário