quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Portugal no seu melhor!

A boca ao lado passou-se! PA-SSOU-SE!

Oh queridaaaaaaaaa!!! Não lhe fica nada bem esse total descontrolo hormonal! A menina não sabe que senhora de classe não se exalta?!
"Sabe, há pouco eu estava a perguntar-me, tá a pecebêr, de onde é que saiu este palhaço, que é o senhor... E sabe porquê? Porque eu nunca tinha visto um palhaço permanente numa Comissão Parlamentar"
"A xenhora não dumina esta iárea, beio de outra iárea, beio de outro partido, está xempre a mudar de partido, nunca está em lado nenhum, vende-xe por qualquer preço para ser eleita por qualquer partido e portanto faz estes papéis com muita facilidade..."
Sua grande grandexixima puta!
Seu enormissimamente palháço, korrôr, kórdinário!
Oh meus senhores não se exaltem, não se exaltem!... Vá lá, não se enervem... Toda a gente sabe que a queridissima Nogueira Pinto está confusa quanto às suas crenças políticas, assim como os xuxas (soças/socialistas) são uns grandexiximos labregos! Agora disfarcem melhor meus queridos, não nos envergonhem mais!E que tal se arranjassem tipo um alguém medorador que pregasse uma lambada no focinho de cada um e os obrigassem a conversar de.. sei lá, xacáber... olha, das necessidades deste país de merda, não?

Benzádeus, dai-me paciência! É por isso que não vejo o Telejornal!

Sem comentários:

Enviar um comentário