quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É que hoje não sei, apetece-me escrever...
Se calhar é do facto de estar à frente dum c**** de um computador, esperando um certo telefonema de um certo bicharoco gordo e com buço que cheira a acne para aprovar umas certas coisas que já deviam estar feitas há um cacho de colhões de tempo... Ou se calhar é porque é o último dia de DOIS MIL E NOVE , última vez que vejo dois zeros entre dois números na minha vida (na minha vida na minha vida na minha vida na minha vida... medo.)...
Ou se calhar é aquela espécie de nostalgia do ai meu deus que tou a ficar velha, ai mais um ano que passou e continuo igual e rexonxa e a fumar e a beber e a dizer palavrões e a ter ciúmes e raivas e ódios e quês... Ou se calhar é alegria porque dassssse, tava a ver que esta porra deste ano não passava, olé olé lá vem 2010 que vai ser muito melhor e mais prospero de 2009! (Bendita esperança que não deslapas o meu coraçãozinho mongo)... Ou se calhar, sei lá... se calhar tou inspirada! Vá-se a ver é isso mesmo...

(volto a escrever hoje de certeza, é que no fundo no fundo o que eu quero é ter buédapostsnoanode2009! It's a promess!)

Sem comentários:

Enviar um comentário