terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amo de paixão amar assim

Amo de paixão acordar de manhã e ver um céu azulão, as gaivotas no inverno ou andorinhas no Verão, ouvir a senhora da lotaria grunhindo numa língua que ninguém entende, o senhor afia faca assobiando da sua flauta...
Amo de paixão um copo de vinho tinto à lareira, para ver o fogo reflectido nos teus olhos... esse oceano sem fim que tem um mundo só meu...
Amo de paixão o primeiro cigarro da manhã, acompanhado de um café escaldado...
Amo de paixão o teu abraço, quentinho, seguro, grande, macio, forte, meu... esse ninho que crias quando me envolves e eu me sinto pequenina outra vez...
Amo de paixão a minha família, cada um louco à sua maneira mas todos únicos, especiais, maravilhosos!
Amo de paixão a minha avó, que sendo família é especial, na sua sabedoria sensata mas apaixonada pela vida, feliz com o seu cabelo branco e o seu copinho de wisky antes do jantar...
Amo de paixão pão quentinho pela manhã, de preferência com um sumo de lanranja acabado de espremer, para devagar me fazer despertar e recuperar a lucidez perdida nos sonhos.
Amo de paixão beijar-te na boca, de olhos fechados respiração descontrolada, razão afogada na lagoa dos sonhos...
Amo de paixão chorar com soluços, agarrada a uma almofada, com toda a força, até esvaziar toda a minha alma, para depois adormecer embriagada, vazia, aliviada...
Amo de paixão os meus ódios de estimação, porque me fazem ferver, sentir viva, e sobretudo amar aquilo que amo ainda com mais força!
Amo de paixão amar desmedidamente, amar sem limites, amar porque sim, sem se não, hoje, agora e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário