sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hormonas no auge

É Sexta-Feira tra la la la, não está a chover tra la la, vou pó lintejo, tra la la, vou buber vinho tra la la, vou comer chouriços, tra la la, vou estar com amigos, tra la la...

Então mas.... PORQUÊ ESTE MAU HUMOR DE CÃO???

Raio partam esta cena de ser gaja! Nunca estamos contentes com nada!

- Amooooor?... Achas que 'tou gorduxinha??
Ele em pânico finge que não ouve, já sabe que está a entrar numa ratoeira...
- OH 'MOR? Estás-me a ouvir??
Ele olha de soslaio, sorrindo nervoso, torcendos os dedos numa demonstarção evidente de terror...
- Não brasa, estás LINDA! Nunca vi mulher tão bonita como tu!
A cara começa a ferver... Os olhos brilham numa quase explosão de lágrimas...
- ... Eu não te perguntei se era bonita... Já percebi que achas...
- Não, não querida, quando disse linda queria dizer tipo... UAU! Mulherão! Juro!
Sorrio corada..
- Oh! És mesmo exagerado! Ai que parvo... Não diz lá, juro que podes ser sincero. Olha aqui esta prega (Agarrando com fúria aquele lombo novo que Deus me deu depois de casar)
Ele nervoso olha à volta desesperado à procura de um buraco.
- Onde? Não vejo querida, lá estás tu com as tuas coisas...
- Aqui, não vês como, esta banha descomunal???
- Oh querida... isso aí não é nada, é bom haver assim uma xinxinha para um gajo agarrar... Grrrau! Xuxuzinha!!! - Diz piscando o olho com aquele ar de malandreco.
- Xinxinha?... Como assim xinxinha?...
Silêncio... Ele sabe que já caiu, não há volta a dar... levanta-se e finge que vai buscar qualquer coisa, gaguejando à procura de um assunto novo:
- Olha viste ontem..............
-TOU UMA VACA OBEEEEESA!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁ!!!!
Eu sabia que já não olhavas para mim da mesma maneira, bem que te apanho sempre a olhar pás outras gajas, essas putas que não têm mais de 18 anos, todas no sítio, todas não me toques! Tomara! Assim também eu, meio dia num ginásio e mais cremes pá ceclulite, cremes pá flacidez, creme pó raio que as parta! Aquilo ali não é de verdade e mesmo assim tu olhas olhas! Então para que é que casaste comigo heim, heim???Achavas o quê, que eu ia ficar com 18 anos para sempre???
- Calma meu amor calma... Estás linda, juro! Se eu pudesse não saía nunca de uma cama contigo, juro!
- Juras?....
- Juro meu amor... Só tenho olhos para ti...
Soluço...
- Desculpa meu amor...
- Desculpo...
- Mas olhas pás outras que eu bem vejo...
- Ah.. Olho... Olho às vezes! Mas homem é homem...
- Eu percebo... Se eu estivesse casada com a miss Piggy eu também...
- Oh giraça??? (diz ele interrompendo) O que me dizes de irmos ali a cima (aproxima-se com ar gulotão) ao VDL (vale dos lençois) pôr uns assuntos em dia? Heim?? Giraça! Brasa! Grrrau!
- Ai 'mor, chega p'ra lá... Não posso!
- Porquê meu pedação de mulher?...
- Tou com a história...
Ele afasta-se com esgares.
- Hum!... Já percebi! Podias ter avisado antes daquela explosão hormonal!
- Heim? Olha, passa mas é o gelado! Vai começar a Anatomia de Grey!

Sem comentários:

Enviar um comentário