quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um post sem palavrões

Tenho o coração cheio cheio! Cheio de coisas boas, tipo gomas e mashmellows! Tá gorduxinho e palpita anafadinho, feliz consigo mesmo!
Tenho vontade de rir, e de conversar, e de passear, e de ver o sol... Tenho vontade de abraçar o meu marido e dizer-lhe o quanto o amo, mostrar-lhe como ele é, de facto, o melhor homem de toda a história!
Tenho vontade de ligar à minha avó e agradecer-lhe a sua sabedoria sensata e apaixonada que a mantem hoje ainda intacta, segura, boa de pedir colo!
Tenho vontade de me sentar num banco de uma igreja, e fechar os olhos, e inspirar muito, tanto até o peito não aguentar mais, e depois reter o ar cá dentro contar a a dez, abrir os olhos e agradecer a Deus, Alá, Buda, Mãe natureza! Porque a vida corre-me bem! Porque me sinto estupidamente feliz! Porque sinto que tenho mesmo de agradecer, só não sei bem a quem...
Alguém quer um bocadinho do meu sorriso? Tenho que sobra para muita gente, e faço disso o meu presente de Natal para todos aqueles que amo, não amo, conheço e não conheço!

2 comentários: